A Animação Sociocultural como via de integração

sábado, 25 de julho de 2009

Tecnologias de Informação e Comunicação



Participação: a tentativa de vender uma realidade alternativa, melhor, a vida perfeita.. este vídeo exemplifica na perfeição a forma como somos/podemos ser manipulados; todos a determinada altura da nossa vida estamos insatisfeitos com algo que gostaríamos de ver mudado para atingirmos a perfeição... "os média vendem uma realidade que não existe"

Todos os participantes reconheceram que a determinada altura se sentiram "chamados" a procurar a perfeição, a mudar a sua realidade.

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 6 de agosto de 2009 às 22:20 , Blogger arlimatos disse...

Eu até estava lá e não senti nada disso!
Ora bem, para uma pessoa que, como eu, gosta de ver boa publicidade, não tenho dúvida nenhuma de que estamos perante um bom exemplo publicitário com excelente qualidade e com uma enorme criatividade. Para que conste a publicidade feita pela FOTOPRIX (responsável pelo video mostrado) conta com mais de 12 prêmios de renome mundial, de entre os quais podemos referir: o "Leäo de Prata" obtido no Festival de Cannes em 1995. "The New York Festivals"-1994. "The Advertising Club of New York Andy Award of Excellence"-1994. "Eurobest-94" Londres. Prêmio "Della Stampa" Florença; Bronze no " IX Festival de San Sebastián"-1993. Prata no "XIII Festival de San Sebastián"-1994. Prémio Amper- Espanha 1994. "Fiap de Prata" no Festival Ibero-americano de Publicidade - 2002. "Leäo de Prata" no Festival Internacional de Cannes - 2002.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial